Lista de Oferta

As disciplinas do Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais são consideradas como  pertencentes a uma cadeia obrigatória de seletividade (COS)  ou Optativas (disciplinas da Área de Concentração e do Domínio Conexo), cabendo ao aluno, em comum acordo com seu professor orientador, selecionar as mais relevantes para seu trabalho de pesquisa.

A lista de disciplinas que constituem o programa e sua organização podem ser encontradas no Projeto Pedagógico do Curso em vigor desde 2021.

• Início das aulas: 19/078/2021      Término das aulas: 06/12/2021
  • Inscrição: Todas as solicitações devem ser feitas na Secretaria de Pós-graduação do Departamento de Engenharia Florestal, nos dias úteis das 08h às 18h, ou por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Trabalho Final: Os alunos com os créditos finalizados devem se matricular em “Elaboração de Trabalho Final” para não perder o vínculo com a UnB.

Link para a grade de oferta 2º/2022

Disciplinas do Domínio Conexo:

• Disponíveis em outros Departamentos e Programas de Pós-graduação da Universidade de Brasília: PPG-Ecologia, PPG-Geociências, PPG-Geografia, PPG- Desenvolvimento Sustentado

Matrícula web disponível em:

.   Matricula Web UnB 2021-1

Campus Universitário Darcy Ribeiro

Asa Norte, Brasília-DF, CEP 70910-900

Secretaria: +55 (61) 3107-5628

pgefl@unb.br

Localização

Copyright 2021 © Universidade de Brasília | Faculdade de Tecnologia. Todos os direitos reservados.