Edital do GDF oferece apoio para eventos científicos

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) abriu edital para apoio financeiro à participação em eventos, cursos de curta duração e visitas técnicas de natureza científica, tecnológica e de inovação, no país ou no exterior.

As inscrições vão de 1º a 15 de setembro e estão abertas a pesquisadores doutores e mestres, estudantes de pós-graduação e graduação (desde que façam parte de Programa de Iniciação Científica ou Programa de Extensão), e Profissionais atuantes em CTI, com titulação mínima de mestre.

Para a participação em eventos, cursos e visitas técnicas no Brasil, o apoio será de até R$ 3.000. Para o exterior, o valor sobe para R$ 10.000. O custeio se restringe a passagens e diárias para o evento, com restrição de 15 dias de duração para cursos de curta duração e 30 dias para visitas técnicas.

Para mais informações, basta acessar o site www.fap.df.gov.br.